Foto 31/365

Minha foto de hoje é para mostrar a vocês minha pequena biblioteca... ainda não tem nem metade do que eu gostaria, mas já é um começo...
 

E também aproveitei para registrar meu colar da Caterina foi passear, que eu já mostrei aqui para vocês... ele é muito lindo, não é?!


Hoje o dia foi bemmm cansativo... então, boa noite para vocês e descansem para amanhã...
Vou compartilhar aqui uma frase que vi no face e achei bem legal....

"Só dê ouvidos a quem te ama. Não se preocupe tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que outros andam achando, mais é o que Deus sabe a teu respeito." (Não sei quem é o autor)

Gente, gostaria muito que vocês me ajudassem a melhorar o blog, então fiz essa enquete..








É isso!
bjusss

2 comentários:

  1. É isso aí! Eu tbm tenho poucos, mas adoro todos! Ler é sempre uma maravilhosa ideia.

    Adorei o colar, uma graça! Hihi
    Beijinhos <3

    Ah, já tá participando do sorteio, flor?
    http://www.vestidodebolinhas.com/2013/01/sorteio-de-bijus-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dry, não estava AINDA.... kkkkk Ei, responde a enquete e me ajuda aí a melhorar o blog...
      bjinhosss

      Excluir