DIY - Customização de bermuda...

 Mais uma ideia de customização aqui no blog... Peguei uma bermuda que não usava já algum tempo e resolvi transformar em algo 'usável'... kkkk
O que iremos precisar?

- Calça ou bermuda para recortar;
- Pedrarias;
- Cola para tecido/ Cola de silicone
- Tesoura







Primeira coisa que eu fiz foi marcar com um lápis o tamanho que queria que o short ficasse, dos dois lados, para não ficar uma perna maior que a outra... esse negócio de cortar as duas pernas de uma só vez, nunca deu certo comigo.. ¬¬

 
 Como vocês podem ver, dei uma arredondada na lateral, para ficar com uma 'cara' diferente do outro que eu já tinha feito, aqui!


Separe as pedrarias da cor que você goste e queira utilizar. Eu preferi fazer tudo em um tom mais puxado para o branco, com tons de pérolas.


 Eu utilizei uma cola de silicone, que era a cola que eu utilizava para fazer maxicolares, só que já vou adiantando para vocês que ela solta ¬¬ (Usei o short hoje e do nada, duas pedrinhas caíram, não sei o motivo gente, parecia que estava tão fixo, mas não.. então, sugiro que procurem uma cola para tecido mesmo, perguntem onde forem comprar...).



O resultado foi esse, eu adorei.. usei com uma blusinha branca e pronto....


Foto 44/365

 Detalhe do corte arredondado na lateral...







 



Detalhe das pedrarias...


Bom gente... espero que tenham gostado...

Beijoss...

2 comentários:

  1. Ficou lindo demais ! Uma ótima ideia para se fazer em uma calça velha! kkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Bianca, fica ótimo mesmo... se fizer, me mande fotos pra eu colocar aqui...
      bjuss

      Excluir