Favorite Things


Gente, vi esse post no Vestido de Bolinhas da fofa da Dry... e ela viu em outro blog e é assim que vamos expandindo os formulários e nos conhecendo melhor... Vou tentar responder tudo... Vamos lá...


  • Cor: Verde
  • Fruta: Uva/melancia
  • Livro: O futuro da humanidade (Augusto Cury)
  • Sentimento: Amor (sempre ele *_*)
  • Pássaro: Arara azul
  • Número: 25 
  • Bebida: Café  


  • Árvore: Cerejeira (nos meus sonhos, porque nunca vi uma de perto) e Ypê amarelo
  • Flor: Tulipa
  • Hobby: Fotografar
  • Peça de roupa: Vestido largos (bem folgados)
  • Lua: Cheia
  • Uma letra: "J" (J de Jesus, de Joice e de Jefferson =] )
  • Som preferido: Depende do momento
  • Inseto: Não sei, borboleta é inseto?!?
  • Perfume: 212

  • Um lugar: João Pessoa, PB
  • Cantor(a): Depende do momento também, nenhum favoritíssimo
  • Comida: Aimpim com carne de sol
  • Doce: Brigadeiro de panela
  • Sonho: Viajar por todos os continentes (pelo menos 1 país em cada... kkkkk)
  • Dia da semana: Sexta
  • Horário do dia: Final da tarde
  • Música: Posso dizer de novo 'depende do momento'? É que não tem nenhuma que ouço sempre, gosto de várias, mas depende de como estou para saber a que mais gosto... 



  • Filme: Todos 'mamão com açúcar', em especial Um amor para recordar
  • Seriado: Gostando de House
  • Estampa: Florida
  • Banda: Oficina G3, quando era com PG
  • Objetos: Acessórios de 'moda'
  • Wishlist: Completar minha coleção de miniaturas de cadeiras
  • País: França
  • Cheiro: Cheiro de terra molhada
  • Estação do ano: Inverno
  • Animal: Minha inesquecível Mel (minha cadelinha que morreu)


E aí, espero que tenham gostado e quem quiser, faça também!!!

Beijos....

5 comentários:

  1. Adorei suas respostas, querida! Me identifiquei com várias :)
    É muito bom conhecer mais das nossas blogueiras favoritas! #adoro
    Adorei as fotinhos também, em especial a primeira e a do café <3

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwww, adorei a parte de 'conhecer mais das nossas blogueiras favoritas' \0/

      Que bom que gostou...
      bjusss

      Excluir
  2. Minha árvore favorita também é a de Flor de Cerejeira, são tão lindas! Também queria uma no meu quintal >.< Sim,borboleta é inseto (:
    xx


    beafreebird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Michele, obrigada por me tirar a dúvida.. kkkkk Realmente Cerejeira é muito linda, mas com esse clima do interior do Nordeste, só se for de papel... kkkkk
      bjus

      Excluir

  3. Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    ResponderExcluir