T-shirts

Olá pessoal...
Vim aqui hoje compartilhar com vocês um site que achei super legal... tanto pelos produtos quanto pelos precinhos camarada! (quem não gosta, não é?!)

O site é BE HAPPY T-SHIRTS , o amor começou pela logo da marca... olha só que ideia mais fofa...


Não é lindo? Eu adorei!

A loja oferece t-shirts com estampas super legais, divertidas e antenadas! 


Eu não resisti e escolhi as minhas, já chegaram...Veio com esse mimo na embalagem...




Agora vejam as t-shirts:
Blusa Batmam....


Eu sempre quis t-shirts divertidas, achava lindo quando via um look com uma assim, mas como eu moro no interior, não encontrava para comprar, então pesquisando na internet, encontrei esse site e tchanran, eis a minha! Essa do batmam eu combinei com saia customizada (que era uma calça) e botinha de cano curto.


Essa também é um clássico, nunca sái de moda t-shirts com estampa de banda, não é!? Ainda mais, sendo Rolling Stones! Dá para combinar com praticamente tudo! Como a camiseta remete ao rock, combinei com short de renda (mais delicado), colar câmera fotográfica (Caterina foi passear) e sapatilha com spikes.


E esse é o meu queridinho... um moletom quentinho-divertido-confortável e com gola caidinha... *-* 
Meus olhos literalmente brilharam quando eu vi no site... pena que parece que já tiraram, deve ter acabado. =/ Combinei com uma calça mostarda e sapatilha azul.

E aí, gostaram?! 

Olhe, tenho que contar uma coisa para vocês... 
Eu estava ansiosíssima pela minha compra e assim que chegou, fiquei encantada.. A malha é muito boa, o tecido do moletom é ótimo.. porém, as t-shirts foram embaladas todas juntas e não sei se foi pela pressa que eu pedi para ser enviado logo, acho que as estampas não estavam secas o suficiente e grudaram um pouco e na hora que eu fui separar as blusas, por mais cuidado que eu tenha tido, ainda assim, uma pegou um pouco da cor da outra. Entrei em contato com a loja, a querida da Fabrine (não sei se é a dona, mas foi a pessoa que me atendeu, desde o início) me atendeu super bem, super carinhosa, e prontamente se dispôs a realizar a troca, eu só precisava colocar as t-shirts no correio por PAC a cobrar, que ela me reenviaria outras por sedex. Só que a beleza do correio daqui da minha cidade, disse que não faz essa transação (pois é, coisas do interior) e eu teria que procurar outra cidade para tentar fazer isso. Mas o detalhe é que adoeci e vou viajar (por isso o motivo da pressa) e não daria tempo das novas t-shirts chegarem, então resolvi não enviar para ela e deixar assim mesmo. Mas super indico a loja, o site, vale muito a pena gente! Ela disse que deixou lá de desconto para a minha próxima compra, coisa que certamente irá acontecer! 

Beijos pessoal... Semana que vem terá um post bemmm legal... esperem e aguardem!
Obrigada.


4 comentários:

  1. Adorei os looks. Agora vou lá ver se os preços são camaradas mesmo ¬¬ kkkkkkkkkkkk

    Beijosssss NNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos preços... e aí, achou o quê?

      Excluir
  2. Adorei *-*
    eu em breve irei fazer minhas proprias t-shirts, geralmente nunca acho nada adequado ao meu estilo, ao que gosto de usar, então eu mesma criarei ^^
    Claro que mostrarei no blog e se você gostar de alguma, eu mando para você *-* que tal?? hahahaha
    beijos querida =* ~saudades ~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já temos a foto vencedora do desafio do blog fotos de quinta do mês de maio.

    Peço desculpas pela demora.

    Abraço.

    Ana Virgínia.

    fotosdequinta.blogspot.com

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    ResponderExcluir