Passando rápido.



 
E aqui, vendo as luzes passarem pela janela, vejo como pouco eu me conhecia. Eu me subestimava, achava que era uma medrosa. Claro que não estou dizendo que me acho a mais corajosa das mulheres e nem que nunca mais sentirei medo de nada, mas é que vendo os lugares passarem tão rápido fiquei a pensar no quanto mudei ou me revelei. 

Abandonei meus receios e segui em frente. Acreditei que daria certo e tem dado. E se não der, continuo assim mesmo, afinal, que professora melhor que a dona dificuldade para ensinar a viver? 

Tenho muito o que aprender ainda, mas com muito mais coragem também. Hoje vejo que existe muito mais força em mim do que jamais acreditei. Quer um conselho menina? Acredite! Viva! Não aceite "não" como resposta. Não te deixem desanimar. Não te deixem esmurecer. A vida é muito linda e o mundo muito grande para se limitar nas paredes dos seus medos e limitações. E o tempo? Ah... o tempo... esse passa rápido demais.

4 comentários:

  1. Que lindo! Inspirador.. O tempo passa muito rápido, cabe a nós aproveitar cada momento. Tem post sobre isso lá no blog, acredita? Beijo lindaa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir