Projeto Fotográfico 8/365

Hoje é o 8º dia do projeto e confesso que estou gostando bastante, exercitando minha criatividade (como se eu já não fizesse isso todos os dias)! Durante esses 8 dias eu só postei uma foto cada dia, escolhia a que mais gostava e postava ela.. mas hoje eu resolvi postar mais que uma, porque gostei de várias...



Essa eu gostei bastante do azul do céu (sem edição) e do contra luz... =) 


Essa eu gostei das cores... e detalhe que eu ia escrevendo 7º dia, mas é o 8º, por isso a embolação, mas não quis fazer outro...


Bom, espero que tenham gostado!!!

Beijos...


2 comentários:

  1. Adorei as fotos, flor! *-*
    Os tons estão bem fortes! Fotos assim (bem coloridas) são as minhas favoritas. :)

    Eu queria muito participar do projeto 365 dias, mas resolvi adiar para o próximo ano, que é quando vou ter uma câmera melhor.

    Adorei a ideia de vc postar mais de uma foto, porque só uma a gente sempre fica com vontade de ver mais! Haha

    Beijos mil! ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, sabia que vc é minha maior incentivadora a ter postado várias fotinhas??? Tô até me achando... hihih

    Obrigadinha por tudo!

    ResponderExcluir