Cartões de Natal

Antes de mais nada, queria pedir desculpa à vocês por ter me ausentado tanto do blog... Passei por momentos nada bons nesses últimos meses e por isso, não tive ânimo para postagens... Mas o fato é que estou de volta e com novidades... Contarei no próximo post... Hoje quero dividir com vocês uma coisa que gosto muito... CARTÕES! Adoro trabalhos manuais e gosto muito de fazer meus próprios cartões e não sei vocês, mas eu adoro receber cartões e/ou cartas pelo correio, ainda mais, feitos a mão, acho tão carinhoso e cuidadoso por parte da pessoa que enviou... então, resolvi compartilhar com vocês alguns modelos que sirvam de inspiração para colocarmos a mão na massa!

Esse é mais do que moleza... Separe alguns botões que tenham cores que remetam ao natal, colem em formato de um círculo, aplique um lacinho, que pode ser daqueles prontos e eis o cartão!

Para os que acharam o de cima trabalhoso.... desse não poderão reclamar... Imprima palavras com tamanhos diferentes e cole em formato de árvore... Ficou tão delicado... Adoro coisas simples e bonitas!



Esses são um pouco mais trabalhados no glamour (kkkkk) e exigem mais habilidade, mas não é difícil, apenas exigem mais paciência...


Esse também é fácil de fazer, encontre um molde circular, que pode ser um copo mesmo, desenhe em papéis com temas natalinos, recorte os círculos e cole no cartão.... Recorte pequenas tiras de papel cinza escuro ou prateado, enrole as pontinhas e pronto... Lindas bolinhas de natal na sua capa!

 Gente, esse dá para produzir em larga escala mesmo... Olhem só que simples... Mas ficam lindos igualmente... amei!

E para os habilidosos... tchanrãnnn.... Essa surpresa ao abrir o cartão... Fica tão lindo e não esqueçam da estrelinha em cima, para dar o toque final!

Bom, espero que tenham gostado e quem fizer, me mandem as fotos para eu postar aqui!

Até mais!





0 comentários:

Postar um comentário