A veneza portuguesa


E aí pessoas... Não morri não... só fiquei inativa por algum muito tempo.. Mas estou voltando e "diga ao povo que fico"!!! kkkk

Bom, são tantas novidades, mas que irei tentar contar aos poucos para não encher vocês com tanta coisa. A primeira e grande novidade é que agora estou morando NAS ZOROPA... pois é mô bem, estou por aqui, passando frio fazendo mestrado e aproveitando as oportunidades que Deus têm me dado.

Ok, ok.. não morram de ansiedade, vou contar onde estou.. Já ouviram falar numa cidade conhecida como a Veneza Portuguesa? Nãooooo??? o0 (tudo bem, eu também não a conhecia.. kkkk ), então estou morando em Aveiro City, em Portugal! Só posso dizer que foi amor a primeira vista, ou a primeira andada... A cidade é muito linda gente... Deixa eu mostar um pouquinho para vocês...





É linda, não é?! Aveiro é uma cidade com cerca de 60 mil habitantes em um território de quase 200km² de área. Fica a 70km do Porto e encanta a quem passa com suas construções antigas e modernas.

Eu me inscrevi na Universidade de Aveiro (UA), para o mestrado em Planejamento Regional e Urbano.
Passei e cá estou. É uma experiência maravilhosa.Aos poucos vou tentar mostrar todos os detalhes para vocês e o que eu já conheci por aqui, afinal, só tenho 1 mês em terras européias, mas, muita coisa linda já para contar...

Beijinhos e até a próxima...

Ahhh, temos agora uma nova integrante no blog, que irá nos presentear com posts muito legais também... Mas serão cenas do próximo capítulo.

4 comentários:

  1. Que legaaal. Parabéns por essa nova etapa, adorei a cidade. Através das fotos dá pra perceber algumas semelhanças com Veneza, principalmente na ultima. Beijoo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila.. realmente tem semelhança, principalmente por conta dos muliceiros, que são esses barquinhos... Que bom que gostou... bjs

      Excluir
  2. Amei seu post!! Essa cidade é um encanto!!

    ResponderExcluir