Pessoal, pensando no próximo post me deparei com uma situação que é a minha: como decorar com miniaturas e como armazená-las??? Pois é, para quem não sabe, faço coleção de cadeirinhas em miniaturas...


Aqui estão as minhas bebezinhas...hihihi

Então tentando dar uma ideia à vocês e a mim também, resolvi fazer esse post sobre isso. Olha que ideia super legal essa... são peças de vidro cobrindo e protegendo as miniaturas e que deram um charme a mais a decoração.


Para os amantes da fotografia como eu, A-MEI essa ideia e pode ser aproveitada para outros tipos de miniaturas... molduras vazadas que dão destaque e fazem uma composição bem bacana!



E nesse exemplos nichos de madeira que ao invés de serem vazados na frente, servem como estante... Caso não tenham grana para nichos de madeira, pode ser improvisado com caixas pequenas de papelão forradas ou pintadas (tendo cuidado para não colocar objetos pesados em cima) e também pode ser feita uma composição legal com latas de tinta pintadas... fica muito bom!


As miniaturas são bem versáteis. Elas ficam bem em praticamente todos os lugares, sejam expostas como coleções ou soltas pelo ambiente, apenas dando um charme a mais à decoração.


Adorei a mistura de cores nesse ambiente. Várias miniaturas (cadeirinhas, carrinhos, bibelôs)conferiram um ambiente mais discontraído e aconchegante.


Nesse caso, a intenção era marcar A coleção mesmo... e eu adorei a ideia da coleção assim, solta na parede... sem prateleiras... apenas esses pequenos suportes individuais.


E vocês, fazem coleção de alguma coisa? Deu para tirar uma ideia de expor a sua? Espero que tenha ajudado. A mim ajudou e muito! Beijinhos....


0 comentários:

Postar um comentário