Olá pessoas...

Gente nada melhor do que dar um up na decoração, seja do quarto, da sala...  e para quem não tem muita grana para trocar de móveis, pintar a parede ou fazer grandes mudanças... que tal usar e abusar de almofadas? É sim, hoje vou falar delas, que dão um charme especial a decoração... Existem de todas as cores, formatos e para todos os gostos...

 
 
(Fonte: Google)
 
Mas muitas vezes não encontramos almofadas legais para comprar, isso acontece com vocês ou só comigo?  Então seus problemas acabaram... rá! Vou deixar aqui para vocês alguns sites que eu encontrei almofadas bacaninhas... tem para todos os gostos, dos que gostam mais sóbrias, cleans, divertidas.... confiram!
 
O primeiro site é o DAFITI!
Gostei muito de algumas estampas, acredito que dê para fazer composições bem legais com elas, mas não encontrei opções para quem gosta de modelos mais diferentes e divertidos.
Kit com 02 capas - R$ 79,90
 
Kit com 03 capas - R$ 99,90
 
 
Encontrei outro site para quem gosta de ousar... Diniz Presentes! São almofadas bem originais, divertidas e diferentes!
 
Essas pulguinhas vão de R$ 36,90 a 46,90
 
Toco de árvore - R$ 19,90
 
 
Um site que acho bem legal, não só nas almofadas é o DECORATUDO!
 
Olhem só que produtos bem bacanas...
R$ 39,90
 
R$ 29,90
 
Produtos diferentes você também poderá encontrar na VOU COMPRAR!
 
 
Almofada Chiclets R$ 49,00
 
Almofada Joystick R$ 49,00


E eu não poderia deixar de mostrar a vocês a minha almofadinha, que acabei de ganhar do meu boyfriend... É da loja # DIFERENTE, daqui da minha cidade.


Almofada k7
 
Linda neh!? Eu também achei... Espero que tenham gostado e até a próxima!
 
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Amei demais essas almofadas *o*
    Apaixonada rsrsrs

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohh Larissa, obrigada pela visita viu... Estou te seguindo lá no seu, me segue aqui tb... bjusss

    ResponderExcluir