Hoje além da foto do dia, resolvi compartilhar com vocês alguns produtinhos que utilizo nas minhas madeixas... Não sei se já deu para ver em  alguma foto minha, mas tenho cabelo cacheado... e gosto muito dos meu cachos, mas seria hipócrita dizer que eles não dão trabalho... ¬¬
Vou mostrar para vocês produtos que utilizo pós lavagem (depois do shampoo e condicionador e creme de hidratação)...

Foto 18/365

Podem ver que tem produtos de todas as marcas (não sou apegada a isso)... Então vamos lá:

1- Manteiga de karité.... É uma pomada que passo nas pontinhas do cabelo. Meu cabelo é muito seco... assim como minhas mãos e pés, tenho hipohidrose, suo de menos.. mas falarei disso noutro post  então utilizo a pomada para ele não ficar muito ressecado...


2- É uma vitamina que se coloca tanto no condicionador, quanto na hidratação, como pode-se utilizar puro, como condicionador... Gente, eu não conhecia essa marca Mirra, mas depois de começar a utilizar os produtos, gostei bastante... Meu bebelos ficam bemm domados quando utilizo...


3- Esse é um dos queridinhos do momento, o óleo de argan. Confesso para vocês que não consegui ver grandes melhoras no meu cabelo com ele não... Ele é bem cheirosinho e carinho... então, já que comprei, usá-lo-ei!


4- Esse produto eu adoro... é um creme noturno, daqueles que você usa para ir dormir. Eu tinha 'pré-conceito' com esses produtos, porque acreditava que deixaria o cabelo oleoso, mas não, ao contrário... ele parece que dá um 'choque' no cabelo.. durmo com ele todo esfarofado (quem tem cabelos cacheados, irá me entender) e acordo com ele no lugar... muito bom! Aprovado!


5- Esse é um creme para pentear... Em geral, gosto muito dos produtos da elséve... Esse eu estou usando bem pouco, geralmente levo quando viajo...


6- Esse sem dúvidas não vivo sem... É a mousse de forte fixação da Charming. Preciso compartilhar com vocês uma história que aconteceu comigo. Eu tinha comprado uma mousse antes dessa, mesma marca e tudo e comecei a usar... só que esse botão de mousse eu acho muito chato e não dou sorte com eles... Pois bem, não foi diferente... Pouco tempo de uso, acho que umas 3 vezes só, o botão emperrou e não sei o que aconteceu e parou de sair a mousse... o vidro estava cheio, mas não saía nada... Sempre fui de exigir meus direitos e dessa vez não foi diferente... Liguei para o atendimento ao cliente deles e contei o que tinha acontecido. Pensei em fazer isso, porque assim, eles poderiam averiguar e ver se tinham fabricado com defeito ou algo assim. Acontece que algumas semanas depois, chegou em minha casa um vidro novinho do mesmo produto. Fiquei tão impressionada... PARABÉNS A CHARMING! Respeito ao cliente! 


7- Esse é outro produto da Mirra que eu gosto muito, também é creme de pentear... Uso todos os dias... Meu ritual é assim, após lavar o cabelo, passo um pouquinho do óleo de argan aquecido na mão, depois passo esse creme de pentear, para advinhem? Pentear o cabelo... óooooooooohhhh... Depois passo a mousse e começo a cachear com uma toalha seca e apertando de baixo para cima e pronto! Os outros produtos utilizo esporadicamente.  
l


Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos...

2 comentários:

  1. To usando reparador de pontas de oleo de Argan.. to gostando muito ;D

    (aproveitando pra comentar em tds agora!! auhauah)

    ResponderExcluir
  2. Ah, pois eu não vi mta diferença no meu não... hihih
    Bjusss

    ResponderExcluir