Ontem não deu para fazer o post, mas eu tirei minha foto do dia... foi no casamento de minha prima Jamile... e a foto escolhida foi com meu primo-sobrinho Davi... o gostoso da família... ele estava tão lindo gente, de roupinha social até com lencinho no bolso...



O bichinho já não aguentava mais tanta foto, com todo mundo.... Vou mostrar outras fotos da decoração feita por Tia Loide e ajudantes, que foram muitas e como não sei o nome de todas, não vou me arriscar a citar...

A decoração foi branco com azul..




As lembrancinhas...

O bolo...

 Euzinha....

 Minha linda mãezinha...

E claro, a noiva...

Beijinhoss...

6 comentários:

  1. Fotos legais!

    Estou te seguindo flor. Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog! Seguindo aqui!

    Beijos

    http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo casamentos *---*
    Muito obrigada pelos elogios no SG, mais minha mãe não tem blog, ai fiquei meio confusa :S rsrs enfim.
    Estou te seguindo, qual seu nome de seguidora no blog? por que eu não achei você :S
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi 'Juntas Novamente', obrigada pela visitinha... pode deixar que passarei lá no de vcs...bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Maiza, pode deixar que te seguirei sim! Obrigada pela visita.. bjusss

    ResponderExcluir
  6. Érika, me desculpei lá no seu blog, realmente eu me confundi...me desculpe, mas adorei sua visita aqui... bjuss

    ResponderExcluir