Ontem não deu para postar a foto do dia, mas eu tirei, ainda que a noite, mas tirei! Então vim postar hoje mesmo...


Estou tentando terminar de ler esse livro... Não gosto de começar e não terminar.. Ele é muito técnico, estou gostando, mas é cansativo... É bom para entender um pouco do universo masculino... muita coisa acabei entendendo, por que os homens não gostam de pedir informação? Por que eles ficam tanto tempo calados? E que quando eles dizem que não estão pensando em nada, realmente eles não estão pensando em nada... kkkk


Essa eu tirei pra perguntar quem aí já teve ou tem um lençol com essa imagem? Era super moda gente... o lençol é a imagem dessa menina com o nome da pessoa... adoro esse lençol, lembra minha infância...

Bom, é isso!
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário