Mais um fim de semana

Final de semana e como não atualizei o blog ontem, hoje tive que vim aqui mostrar para vocês as minhas fotos do 'dia'...

Sábado para mim é dia de dar um trato no visu..  e ontem tive que pintar o cabelo mais uma vez afinal de contas, os brancos estão querendo me dominar isso desde os 14 anos, genética nem sempre é uma benção, fazer o quê?!  Eu estou usando agora as tintas da BIORESTORE... eu gosto, não deixa os cabelos ressecados e cobre bem. Estava pintando a cor castanho médio, mas aí fui perguntar a profissional, e ela disse que a cor do meu cabelo é castanho claro, ok ok, tem tanto tempo que eu pinto o cabelo de tantas cores, que não sabia mais qual a cor original... kkkkk

 Foto 47/365

Não sei se dá para vocês verem, mas tem uns branquinhos por aí, bem indesejados, diga-se de passagem... ¬¬

Domingo, fui para a igreja, almocei uma lasanha deliciosa e estava eu, jogada no sofá, na mais tranquila paz do Senhor, quando lembrei que tenho que entregar um projeto amanhã, então corro para cá, para tentar terminá-lo... tentando focar no projeto, me veio aquela vozinha à mente: VOCÊ AINDA NÃO ATUALIZOU O BLOG... então achei melhor parar, vir aqui atualizar, depois volto pra lá... kkkkk

 Foto 48/365



Bom é isso, agora deixa eu ir terminar meu projeto... kkk

Ah gente, ia esquecendo... estarei indo para Uberlândia essa semana, gostaria de saber de vocês, quais os lugares legais para conhecer... Por favor, deixem aqui nos recados...

Beijos e até amanhã se Deus quiser...

0 comentários:

Postar um comentário