Sumida eu...



Gente, primeiro quero me desculpar por tanto tempo sem postar, é que estava (e acho que ainda estou) sem muita inspiração, então, não queria postar qualquer coisa só por postar... Mas hoje vim compartilhar com vocês alguns aplicativos que eu achei bem úteis para o nosso dia a dia..

O primeiro é o PERIOD TRACKER, é um calendário menstrual, onde você deixa registrado a data que chegou, qual seu ânimo no dia e nos dias seguintes, se sentiu cólica, dores nas pernas e etc e ele te dá o dia previsto da sua próxima menstruação. Achei muito legal, sem falar que é bem fofinho...


 


 Outro aplicativo que eu achei bem legal e útil é o MYFITNESSPAL, me foi apresentado pelo meu professor de inglês que está fazendo dieta e eu achei fantástico. No aplicativo você insere o peso atual e quanto pretende perder e em quanto tempo e o aplicativo te diz quanto de calorias você pode comer por dia. Mas não para por aí, lá também, você vai inserindo o que comeu durante cada refeição e ele te dá a quantidade de calorias e vai subtraindo do que você pode comer, dizendo quanto ainda falta por dia. Mas você deve estar se perguntando, mas e se o que eu comer, não tiver no histórico, você simplesmente pega o alimento e coloca o código de barras em frente a câmera (do celular ou tablet) e ele reconhece e já insere a informação no banco de dados. Não é bacana? Eu achei de mais...




E um outro aplicativo que acho que quem é apaixonado por música deveria ter é o TUBEMATE, ele serve para baixar vídeos do youtube direto para seu aparelho.
Depois de encontrar o vídeo que quer baixar, o TubeMate YouTube Downloader tem uma função legal: você escolhe em qual resolução quer baixar o vídeo. Também é possível fazer o download apenas do áudio e você salva em MP3.




E aí gostaram? Espero que sim!
Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Os dois primeiros aplicativos são tudo que eu precisava O:

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de aplicativos, esse calendário parece ser bem legal! :)
    Isso de ficar sem inspiração acontece sempre comigo, como vc já sabe né? Haha
    Mas graças a Deus agora tô voltando e dando um jeito na bagunça que tá a minha vida.
    Querida, já agradeci mas vou agradecer novamente.. Muito muito obrigada pelo carinho e apoio! Você é uma pessoa muito querida.
    ps: E a segunda cartinha? Ainda não chegou tbm? :/

    Beijinhos no coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qeu gostou... usa mais algum legal? Pois é, bem que a gnt podia ter sempre coisas novas e legais diariamente para postar, nera?!
      Ohh, ainda não chegou não, será que tu tá colocando o endereço certo?
      bjuss

      Excluir
  3. Gostei bastante desse FitnessPal, não conhecia mesmo!
    Mas deve ser bom porque controla agente.
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir