Compra Coletiva - parte 3

Continuando o nosso assunto de compra coletiva, vim falar hoje de 2 outras compras que não foram tão bem sucedidas assim... Uma foi no Groupon. 

  
Comprei um pacote de revelações de fotos. Já faz algum tempo, então também não sei dizer o valor do pacote, mas foi bem barato, tipo 30 reais para revelar umas 100 fotos. De início, estava dando tudo certo, comprei o pacote, recebi o e-mail com confirmação e dizendo que eu já poderia enviar as fotos para a revelação. Tentei a primeira vez e nada... as fotos não carregavam no site, pensei que era por conta de lenta internet que temos aqui no interior e deixei para tentar no outro dia. Repeti o processo (que não era nada fácil, pois imagine carregar 100 fotos numa internet lenta?) Pois bem, o site tinha um detalhe, ele não salvava as fotos que já haviam sido carregadas, quando não dava certo nas outras fotos, as que já tinham carregado, se apagavam. Tentei mais de 3 dias e não consegui, então entrei em contato com o site relatando o problema. Não obtendo resposta, resolvi entrar em contato com o Groupon para que me apresentasse uma solução, já que o prazo para enviar as fotos já estava se esgotando. Eles até me responderam dizendo que iriam entrar em contato com a empresa e que me retornariam com a solução. Esperei e reenviei vários outros e-mails e nada de resposta. Então o prazo expirou e nada das revelações. O que eu fiz? Entrei no juizado de pequenas causas... Mas vocês devem estar pensando... "mas entrar no juizado por um valor tão pequeno?" Mas gente, não foi só pelo valor, mas pelo descaso. Perdi muitas horas da minha vida tentando fazer com que isso desse certo e eles simplesmente ignoraram meu problema, não me apresentaram nenhuma solução. Se nós não corrermos atrás dos nossos direitos, por menores que eles pareçam, vão continuar assim, nos ignorando. O processo ainda está correndo, nada resolvido ainda.

O outro pacote comprei no Hotel Urbano.
 
 
Foi um pacote de viagem para Trancoso - BA no valor de R$ 150,00. Com esse pacote o problema não foi da empresa e sim, de nós (04 amigas) que não encontramos data em comum para viagem.  Mas, eis a vantagem... quando entrei em contato com a empresa, já achando que iríamos perder o valor pago, a surpresa, ela disse que não teria problema, pois o valor ficaria no meu cadastro para quando quiséssemos usar novamente e por tempo indeterminado. Pois é, isso mesmo, vocês não leram errado, tempo indeterminado! No caso, fica o valor que pagamos como crédito para quando resolvermos viajar novamente. Achei um máximo isso!


Bom gente, é isso! Espero que as minhas experiências ajudem vocês em alguma coisa.

Beijos e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário