Compra Coletiva - Parte 2

Como havia explicado no post anterior aqui!, muita gente tem medo de comprar pacotes em compra coletiva.. mas estou contando minhas experiências, para tentar ajudar a sanar algumas dúvidas de vocês...
O pacote da vez foi um sonho, sempre tive vontade de conhecer Gramado... e eis que a compra coletiva me proporcionou mais esse sonho! Mais uma vez comprei no Innbatível (não estou fazendo propaganda gente, é que como tinha comprado da primeira vez e tinha dado tudo certo... já diz o ditado "em time que está dando certo não se mexe".. então... brincadeirinha, isso influenciou sim, mas o preço também estava bem convidativo!)

 O pacote que eu comprei não foi esse, nem esse preço, essa imagem foi só para ilustrar!

O pacote incluía passagens aéreas saindo de Salvador + traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 3 diárias + tour de compras em Canela por uns R$ 600 reais + as taxas de embarque... sim, porque as taxas não são inclusas no preço do pacote. Na época, só a passagem aérea estava quase isso. Então, comprei o pacote, na verdade 3 pacotes, fomos minha tia, minha mãe e eu. 
Uma coisa importante para você olhar antes de comprar o pacote são as opções de hotéis no regulamento. Geralmente, lá eles indicam 2 ou 3 opções de hotéis, entre nos sites dos hotéis, verifique a localização, para saber se você vai ter que gastar muito com transporte. Chegamos a Porto Alegre e mais uma vez, nosso traslado estava lá, com a plaquinha com o nome da agência de turismo (que eles já tinha enviado por e-mail, diferente da primeira viagem, que na plaquinha tinha meu nome). Também diferente da primeira, que o traslado foi apenas para nós, para Gramado, tinha um micro ônibus para levar todo mundo, de tanta gente que tinha. No ônibus mesmo, já fomos fazendo amizade com as pessoas, todas muito legais. O transporte de Porto Alegre a Gramado leva cerca de 1hora e meia a 2 horas. No caminho já paramos em lojas para comprinhas e também no famoso pórtico da cidade.


Chegamos ao hotel e a localização era boa, não era muito longe do centro e também era perto da mata nativa... Lindo! Com lareira e tudo! kkkkkk, pobre!  
Não reparem na linda cara da modelo... ¬¬


Escolhemos a época do frio para irmos... o frio estava ótimo (uns 4ºC) mas a chuva não estava tão legal assim não... =/


No próprio traslado, o guia anunciava outros pacotes que você poderia escolher e para nossa infelicidade, o passeio de Maria Fumaça já estava esgotado, para todos os dias, então, se você está comprando pacote para lá, avise antes a sua equipe de turismo que irá querer o Maria Fumaça...  mas tem nada não, "motivo" para ir novamente lá... kkkkk Então, no próprio traslado escolhemos comprar um jantar numa churrascaria tradicional de lá, a Garfo e bombacha. Não é muito barato, são R$ 100,00 reais por pessoa, mas além do buffet, você desfruta de um show com danças típicas de lá, muito legal.


Não vou ficar contando sobre a viagem, que foi maravilhosa... porque já fiz isso em longos posts... PARTE 1 / PARTE 2  / PARTE 3 / PARTE 4 

Bom gente, é isso... No próximo post tem mais...

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário