Nova língua!

Hey people... kkkkk

Muitas pessoas têm vontade de aprender um novo idioma ou até mesmo, aprimorar, mas por falta de tempo ou grana, não tem como fazer...
Vim mostrar para vocês um site que encontrei onde você pode aprender e é grátis! O site é o Livemocha, já ouviram falar?


Como funciona?
"A Sala de Aula Livemocha é uma experiência de aprendizagem online, com instrutor, projetada para ajudar você a se tornar fluente rapidamente e de forma eficaz, combinando aulas em grupo ao vivo. A Sala de Aula Livemocha oferece a instrução, apoio e prática que você precisa para começar a falar outra língua – de verdade."

Existem vários idiomas...



 Para ter acesso, basta você fazer seu cadastro e escolher o idioma e pronto! Eu fiz meu cadastro há algum tempo e adivinhem qual o idioma? tchan tchan tchan (momento de suspense...) RUSSO! Pois é, queria um desafio e que desafio... Não vou dizer para vocês que estou super empenhada. Comecei até bem, mas com o final do ano, trabalho, o inglês (que ainda faço), o blog e tantas outras coisas, acabei deixando de lado, mas pretendo voltar!

Bom, se alguém se cadastrar e começar a fazer alguma aula, conta aqui para gente!

Beijos pessoas!

8 comentários:

  1. Nossa que legal,nunca tinha visto.

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    andressaalobo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua dica, eu ainda não tinha ouvido falar, parece ser muito bom.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    Eu comecei a aprender francés em um site de linguas online… nao lembro qual era, de verdade, mas era mt bom tambem haha videos no youtube tambem sao bons ne :) Aprendi um pouco de alemao assim tambem
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Me segue no insta? _alicedias97
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal Alice, francês e alemão?! menina prendada...
      bjs

      Excluir
  4. Sites de curso online são mesmo uma ótima opção. Eu também faço inglês e além das atividades do próprio curso eu estou sempre procurando sites legais pra complementar.

    http://petitcaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É faço inglês tb Amanda... mas estou querendo aprender outra língua...
      bjs

      Excluir