Genteemmmm, quanto tempo que eu não venho aqui compartilhar coisas legais com vocês, não é? Mas hoje vou fazer um post para quem gosta de estar sempre por dentro das novidades... seja de moda, de fotografia, de livros, de coisinhas para comprar... É a minha lista de blogs favoritos... a maioria deles eu frequento todos os dias e assim, fico inteirada das novidades!!!
Vamos aos blogs...

Um que é o www.blogdathassia.com.br
Ela é linda, charmosa e dita moda... No blog dela você fica por dentro das tendências e ela ainda dá dicas de lugares que você pode encontrar as peças...


 
Uma segunda dica de moda é o www.blogdamariah.com.br
Ela parece ser tão doce gente (pelas fotos, claro...). Adoro o estilo dela, as escolhas, a maquiagem... Confiram lá, vale a pena...
 
 
 
Esses dois acima, são de moda... agora vamos aos que tem temas variados...
 
Tem o blog da Lari ( www.blogdalari.com ),  o blog dela tem muito de moda, mas também tem ideias para maquiagem, acessórios e outras coisitas... Ela é um doce, super atenciosa (e digo isso porque converso com ela as vezes..)
 


E vocês já ouviram falar do blog Vinte e Poucos? Não??? Gentem, então cliquem e acessem... www.vinteepoucos.com.br !!! É da queridíssima Am ou como ela gosta de se intitular "mãe do Teodorico".



 
Mais um blog especial é o da Melina, o nome é A series of serendipity ( www.melinasouza.com ). Adoro o jeito como ela escreve, as fotos... Ela é uma apaixonada pela leitura e faz resumos de livros no blog, para quem gosta, aproveitem!!!
 

 
O blog da Fran tem pouco tempo que eu conheço, mas já entrou para minha lista de blogs diários... Ela foi morar sozinha aos 18 anos e conta suas experiências do dia a dia e suas dificuldades e como fez para superá-las. www.morandosozinha.com.br
 

Bom meninas e meninos... hihih espero que tenham gostado da seleção e que se inspirem com algum dos blogs ou com todos!!!

Beijinhoss...


 
 



 

2 comentários:

  1. ebaaa... fui lembrada! hehe
    você é uma fofa mesmo.
    E vou visitar todos esses Blogs agora mesmo. Valeu pela dica Joice.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Lari, vc que é... Obrigada pela atenção sempre!!! Bjussss

    ResponderExcluir