Ensaio Lucas



 Esse foi o ensaio que fiz de Lucas (meu sobrinho emprestado) ele é sobrinho do meu namorado... Ele é um fofo gente, massssss não para um minutinho sequer... então era eu correndo atrás dele pra conseguir fotogragar... kkk Espero que vocês gostem...








 Essa ficou muito legal, ficou parecendo um modelo profissional... isso tudo porque a gente queria, porque queria, que ele vestisse uma roupinha mais social, mas não teve jeito, ele não quis, aí saiu tirando a camisa... kkkkkk





Tiveram muitas outras, mas para não ficar muito cansativo, escolhi essas... Espero que vocês realmente gostem...

Beijosss

3 comentários:

  1. Lindas, lindas fotos! Sorriso lindo o seu, menina. *-*
    E o modelo é mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Ai que fofura *0*
    Ficaram lindas as fotos.
    Vi sua postagem anterior e me esbaldei em um pacote de suspiro, imaginando que era fandangos. A essa hora da noite se tivesse alguma doceria aberta, eu compraria fandangos, então como não tem, vou de suspiro mesmo. Adeus dieta =/ kkkk

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas... mas esta que Lucas esta tirando a camisa ficou massaaa!!!!

    ResponderExcluir