Foto 30/365

Gente tenho que compartilhar com vocês coisas boas e ruins também ou as que não deram muito certo. Pois bem, estava um calor enorme aqui hoje a tarde e me deu uma vontade de sorvete... mas eu estava com uma preguiça mortal e não quis ir comprar... então, quando abri a geladeira, o nescau olhou para mim, eu olhei para ele e pensei, por que não?! 

 

Então peguei a forminha de gelo do congelador, coloquei o nescau lá e na minha cabeça, estava fazendo um sorvete de chocolate delicioso... só que não!   


Passado algum tempo, ele até que ficou bonitinho e não ficou muito duro... ficou parecendo que estava cremoso... mas foi puro engano... O nescau acho que tem muita água em sua composição, não sei bem, só sei que ficou parecendo gelo, só que com gosto de chocolate, nada de cremoso... para tentar melhorar, coloquei leite condensado por cima... mas mesmoa assim, não melhorou muito não... só depois fiquei pensando, será que se eu tivesse misturado o nescau com leite condensado daria certo? Bom, isso serão cenas do próximo capítulo... kkkkk
 

 Foto 30/365


Beijoss....


















0 comentários:

Postar um comentário