Foto 35/365

 Hoje o dia não foi nada melhor que o de ontem, mas calmo, graças a Deus, mas meu dia de 'isaura' gastou toda a minha criatividade... =/  Então para não ficar sem a foto do dia... tirei de mim mesma... com essa cara de... de sei lá... kkkk
Usei o photoscape para editar, é o que eu mais uso, ele é fácil de instalar e utilizar gente... tenho o photoshop também, mas é mais para retoques mesmo... 






 Essa foto eu fiquei horrível eu sei, mas gostei dos meus olhos, então resolvi colocar... =]
E vocês, qual usam?

Beijos...

3 comentários:

  1. Amoreco!!
    Menina, tu é linda *o* vejo tuas fotos no face e acho linda.
    Então, eu uso o photo editor e o photoshop. São incríveis, você precisa combiná-los. =]~
    beijos =*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nega, obrigada... não conheço o photo editor... vou dar uma olhadinha...
      bjãooo

      Excluir
  2. Que bom Bruna que vc gostou... venha sempre sim! bjusss

    ResponderExcluir