Foto 36/365

Ontem para variar, a criatividade não bateu, então sai com a câmera rodando a casa, tentando achar algo interessante para fotografar e nada me chamou mais atenção que o azul absurdo do céu.. estava lindo, quase sem nuvens... assim ó:

Foto sem edição =)

Depois pensei em aproveitar o sol forte e tentar fazer um bokeh, ficou de leve, mas deu certo...


Para quem não sabe, o efeito bokeh é esse desfocado na foto, que geralmente ficcam essas 'bolinhas de luz', eu acho um efeito lindoooo.. quem gosta de usar muito é a AM, do blog Vinte e poucos...

Para quem quiser aprender melhor o efeito bokeh, dê uma olhada aqui.

Beijoss

2 comentários:

  1. Que fotos incríveis, flor!
    Estou encantada! meu sonho é fazer uma foto com bokeh! *--*
    Talvez um dia eu consiga..

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry, o segrego é você ter luminosidade atrás do seu ponto de foco, assim, quando vc focar no 1º plano, o desfoque atrás com a luminosidade formará o bokeh! Espero ter ajudado..bjusss

      Excluir